• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

O Concurso iLight - foi um concurso especial para aumentar a consciência das Mitzvot, e como cada Mitzvah traz luz para este mundo. O símbolo do concurso é uma rosquinha com uma chama no topo.

Os participantes de 2 a 16 anos, foram convidados a apresentar um clipe de até três minutos, onde eles estão fazendo uma mitsvá .

Os últimos dez clipes foram mostrados na Praça 29 de Março, na celebração de Chanucá, e os juízes Victor Hertz, André SegallRogerio Oliveira anunciaram os vencedores.

Confira todos os clipes aqui

 

Os Vencederos

Em primeiro lugar foram Débora e Gabriel Benzecry que ganharam um iPad 2! Seu clipe era sobre o poder do Mitzvot.

winner-benzecry

O segundo prêmio foi uma câmera de vídeo portátil flip,  entregue para os irmãos Schotgues, que montaram um clipe de uma forma humorística, de como eles ajudaram a distribuir dezenas de caixas de velas de Chanucá que a Beit Chabad distribui (com a ajuda de todas as entidades judaicas de Curitiba) a centenas de famílias todos os anos antes de Chanucá.

winner-schotgues

O terceiro prémio uma máquina fotográfica digital, foi entregue a Thais Jacobson, que fez um clipe sobre Baal Tashchit.

winner-jakobson

"Cada participante é realmente um vencedor", anunciou um dos juízes. "Com Mitzvot você não pode errar." Cada Mitzvah traz luz eterna a este mundo, trazendo Mashiach mais perto. Todos os participantes receberam um prêmio especial.

 

concurso-ilight-2