• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

Uau! O fim de semana especial no Hotel Mata Atlantica passou voando. Sabíamos que precisávamos desta oportunidade, e finalmente conseguimos tê-lo. O cenário foi perfeito, o clima estava bom..

(Graças a D-us, apenas três dias antes tivemos tempo de 3ºC). O som da água e a vista das montanhas sempre nos deixa relaxado e foi maravilhosa a caminhada matinal pelas trilhas ecologicas até as cachoeiras naturais.

As palestras do Rabino Yehoshua e Carolina Forma foram ótimas. Aprendemos muito com seu humor e vasto conhecimento. A sessão das "Perguntas sem censura", durou até as 03:00h da manhã!

A energia de todos sentados no salão cheio, comendo as refeições de Shabat juntos, cantando Shalom Aleichem... Ossê Shalom, etc, rindo e conversando perto de amigos e família, aproveitando um show de Samba Judaica com Marcelo Szmid no sábado a noite (esse cara é muito bom!) e o vídeo inspirador de Shabat... Todos estes momentos são inesquecíveis.

E a comida... Graças ao equipe de KiTov com a participação especial do chef Ricardo Teruchkin, os cardapios estavam simplesmente fantásticos! Na fila para a sobremesa ouviu-se alguém dizendo ao chef Ricardo: "Eu vou te cobrar esses dois quilos!".

As crianças estavam ocupadas desde a manhã até a noite pelas Madrichot experientes que coordenaram artes, jogos, histórias e demais atividades. Se divertiram super com seus amiguinhos na piscina de bolinhas, cama elástica e piscina coberta aquecida.

O churrasco no domingo a tarde foi a chave de ouro para encerrar o evento.

Agredecemos a todos que tornaram o IV Shabaton no Hotel Mata Atlantica uma realidade!

Então, quando é o próximo?

 

Hotel Mata Atlântica