• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

O tempo no domingo estava ótimo. A combinação perfeita para um evento familiar de Rosh Hashaná.

Tivemos uma grande variedade de livros Judaicos de todos os tipos, inclusive alguns lançamentos e artigos Judaicos parar Rosh Hashaná. Também uma lindíssima "Mesa modelo" com todos os ítens para Rosh Hashaná e suas explicações.

O primeiro show foi a Fábrica de Shofar com o Rabino Fitche, onde todas as crianças fizeram e poliram um shofar novo! Mãe e filhas aproveitaram "Mãos na Massa", aprendendo como fazer Chalá, com novas e divertidas formas. O "Da Abelha à Sua Mesa" foi um show fascinante de como vivem as abelhas em suas colméias.

As crianças fizeram uma linda pintura em areia de Rosh Hashaná, cortesia da Kutzi Segall e orientadas pelas Morot de Ganênu. Na Hora do Conto, Monica Schotgues cativou a atenção das crianças com o novo lançamento, "Bem-vinda a alegria", primeiro livro judaico de auto ajuda em portugues. As visitantes a feira podiam degustar receitas que Kitov vai preparar para Rosh Hashaná além de vinhos e espumantes Kasher da "Casa Valduga" que a nossa loja vende. Na praça de alimentação o amigo Andre Segall no churrasqueiro e as voluntarias na cozinha supervisionadas pela Sara Burstein não deixaram faltar linguiça assada e sanduiches e sobremesas gostosos durante o dia todo.

Beit chabad agradece a todos os amigos e amigas voluntarios que ajudaram com o exito da feira.