• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

"Uma Linda Mulher: descobrindo a beleza de dentro para fora" foi o tema da tarde de 2 de novembro, evento promovido pela Divisão Feminina Chabad, para comemorar o início do mês de Cheshvan.

A Sra. Yaffie Begun, Shluchá do Rebe em SP e estilista de cabelo das estrelas de Brasil encantou o público feminino com sua palestra e com muita sensibilidade e humor transmitiu sobre a importância da disciplina de Taharat haMishpachá para a vida de um casal e sobre o recato feminino. Houve também uma exposição de produtos de beleza e acessórios femininos.

Yara Goldman apresentou e conduziu o programa de forma espetacular. A tarde foi aberta com a leitura de Salmos 29 correspondendo a data judaica do mês por Perola Berman, esposa do Rabino Pablo da Sinagoga Beit Yaacov, em hebraico, e por Tatiana Hojda, recém chegada a nossa comunidade de SP, em português. Um belíssimo par de castiçais foi sorteado e ganho por Mônica Schotgues. Foi servido um saboroso chá colonial preparado pelo Kitov. Agradecemos a inestimável ajuda de Hanna Pereira e Tatiana Wencik pelo sucesso do evento.

 

{phocagallery view=category|categoryid=43}

 

 

RC-cheshvan-5772