• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

"Rabino, porque eu devo ir com você nesta viagem?"

1. Esta é uma viagem da nossa comunidade – Nós estamos viajando juntos como uma comunidade, nos permitindo criar laços, nos unir e realmente conhecermos uns aos outros!

2. Não seja apenas um turista; aprenda e descubra a alma da terra de seus ancestrais – Mesmo que você tenha visitado Israel muitas vezes, ou se está visitando pela primeira vez, nosso itinerário é montada especialmente para propiciar uma experiência que você jamais esquecerá. Explore e tenha experiências, aprenda e ria, seja inspirado, faça a diferença.

 3. Experiência privilegiada – Você terá uma oportunidade única de encontrar-se com políticos locais (como Netanyahu, Sharansky e Rabinos Chefes), alguns dos heróis de Israel e alguns israelenses extraordinários! Você também terá acesso exclusivo a uma base das Forças de Defesa de Israel.

4. Espírito Chabad - Junte-se a centenas de Judeus de comunidades de todo mundo para uma viagem cheia de alegria com o autêntico calor e espírito Chabad.

5. Viagem de Luxo - Acomodações 5 estrelas, refeições gourmet, ônibus de luxo, serviço de aeroporto VIP.

6. Custo – Pode soar muito, mas por este preço, você não pode achar nada tão bom em lugar nenhum.

7Israel é a terra dos Judeus – todo Judeu tem que visitar Israel pelo menos uma vez em sua vida: esta é a sua chance.

8Shabat na Terra Santa – Você terá uma experiência inesquecível na sexta-feira a noite. Receba o Shabat rezando e dançando com Judeus de todo o mundo; jante com estilo, com a vista dos muros da Cidade Velha e absorva a atmosfera divina.

9. Refeições – Estaremos servindo mais de 18 refeições na viagem, mais do que qualquer outra missão.

 para mais informação acessa http://www.landandspirit.org/

 

landandthespirit-trip