• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

Venha celebrar Shavuot e ouvir os 10 Mandamentos.


Neste domingo, celebramos a maior festa do calendário judaico - a festa de Shavuot. O que aconteceu? D'us finalmente nos deu o manual ... O próprio D'us desceu no Monte Sinai e deu ao povo judeu a Torá. Nenhum evento único, desde a criação, mudou o mundo como a outorga dos Dez Mandamentos.

 Junte-se a nós no Beit Chabad no Domingo, dia 27 de maio às 10:30. Vai ter uma programação muito especial para as crianças com lanche de doces e cupcakes, seguido por kidush e um grande buffet de laticínios para toda a família!

O Kidush festivo com Laticínios (Cheese cake, lasagna, pão de queijo, Blintzes, brigadeiro e muito mais) será oferecido por Dr. Ciro Hélio e Helena Kessel em homenagem ao nascimento do primeiro neto e sobrinho em Israel, Avraham Israel Kessel. Desejamos bastante nachas a família e para ele crecser lTorá ulChupá ulMaasim Tovim!

Anote em seu calendário: Domingo, dia 27 de maio, 10h30 no BC (para ouvir os 10 mandamentos).
10h30: Programaçao para as crianças
12h30: Kidush festivo de laticínios

 

shavuot-2012

 

Procure uma leitura dos dez Mandamentos ao redor de mundo clique aqui


Todas as crianças serão presenteadas com novos livros muito bonitos que acabaram de ser lançados em São Paulo.
Não perca!!



Haverá um jantar festivo no sábado, 26/5 às 19h30 e um almoço festivo na segunda feira 28/5. Adesões até 25/05 com a D. Silvia. 3023-1398. R$30 adulto R$15 Criança.
Chag Sameach!