• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

Na semana de 8-12 de Julho as crianças da comunidade judaica de Curitiba curtiram bastante a Colônia de Férias Gan Israel. “Minha casa, um pequeno Beit Hamikdash” foi o tema desenvolvido nas atividades durante a colônia.

Trabalhando um utensilio do Beit Hamikdash por dia, as crianças descobriram como podemos transformar a nossa casa num pequeno mikdash. As madrichot, super dedicadas, prepararam muito bem as atividades, pensando nos mínimos detalhes e cuidaram das crianças com o maior carinho passando a todos um amor e orgulho judaico.

Neste ano, a programação incluiu, além de Tefilá, músicas, curso de artes, culinária, lanche e teatro, show de talentos, cinema 3D, um passeio especial ao Parque do Golinha onde as crianças se divertiram pra valer num parque recreativo indoor. As crianças receberam o seu moleton personalizado da Gan Israel que foi usado especialmente no dia do passeio para fácil identificação. Ao final da Colônia todos ficaram com um gostinho de “quero mais!”

Alguns comentários de pais e familiares:

“Parabéns pelo empenho, foi uma semana maravilhosa!”

“Parabéns as morot e madrichot do Camp 2013, fiquei impressionada com o empenho, dedicação e animação!!!”

“Espero que a minha sobrinha tenha lembranças maravilhosas como eu tenho dessas colônias de ferias!! Que delicia ver ela aí...”