• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

Um espírito de união e alegria permeava o Mega Challah Bake, um evento de sucesso internacional, inédito no Brasil, quando na noite de 18/9 mais de 50 mulheres se juntaram em Curitiba,

com outras 1100 em SP para aprender o segredo de uma Chalá deliciosa e pedir a Hashem que nos dê um um ano bom e doce, com bençãos em abundância!

Os preparativos se iniciaram com as voluntarias pesando os ingredientes e preparando os kits para cada participante.Todas as mulheres prepararam sua própria massa e participaram da mitsvá de Hafrashat Chala.
Carla Rejtman, idealizadora do evento, ensinou formosos modelos e formatos de trançar e moldar as Challot. Sabine Sabagg e Mara Bergerson transmitiram mensagens para o Ano Novo respectivamente em nome da Kehilá do Paraná e das Pioneiras. Tila Dubrawsky explicou sobre o significado da Chalá e das mulheres no judaísmo. Foi servido um lanche gostoso e três brindes foram sorteados.

Agradecemos a todas que ajudaram e que participaram para tornar este evento um sucesso!
  
Valeu organizar este agradável empreendimento. A noite foi um sucesso!!! 
Sofia Kupper

Adorei estar participando (ontem)  com vocês em um momento tão especial..... fazer Chalá e confraternizar o Rosh Hashaná.
Como eu li como Pioneira; " D ús existe onde o deixamos entrar".
Ontem ele estava presente em tudo. Deixamos entrar no Chabad, na Chalá, no carinho entre todas.
Parabéns pela iniciativa!!  
Mara Bergerson
 
Parabéns!!!! Adorei cada detalhe!!! Sucesso total!! 
Lilian Zugman

Sucesso absoluto! Parabéns pelo belíssimo evento e muito obrigada!!! 
Yara Goldman

 

veja os fotos aqui

 

 

Novo Ano, Novo você

Mulheres reunidas para fazer Chalá

Olá amiga! 
Quero convidar você para um evento de sucesso internacional, inédito no Brasil! Juntas, em preparação a Rosh Hashaná, centenas de mulheres irão preparar chalá!

Chame suas amigas, mães, tias e avós. Unidas temos a força de pedir a Hashem que nos dê um Um Ano Bom e Doce, com bênçãos em abundância!

mega-challah-bake curitiba