• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

B"H

 

Pidyon Nefesh

 

Véspera de Rosh Hashaná 5780 (Que seja um ano com força em tudo)

Kevod Kedushat Admur:

Pelo Ano Novo que vem para nós e para todo o povo de Israel para o bem, estamos pedindo sua Bênção para nós e nossas famílias, para uma boa inscrição e um bom carimbo para um ano bom e doce em tudo que se precisa, material e espiritualmente.

Conforme sua vontade, estamos vinculando isto com uma resolução particular, bli neder, para acrescentar em estudo da Torá, na prática das mitsvot e na doação de Tsedacá, cada um e uma conforme suas possibilidades e como nos foi orientado para procurar fazer tudo isto com alegria e boa vontade.

Pedimos sua Brachá para grande êxito em todos os assuntos gerais e individuais, material espiritualmente e com prosperidade.

Pedimos sua Benção para todo o povo de Israel, para saúde, filhos saudáveis, amplo sustento, harmonia do lar, idishe nachat, bons casamentos para todos que necessitam, bênção de filhos para aqueles que necessitam, longos e bons dias para todos, pronto restabelecimento para todos que precisam e que ninguém venha a adoecer, e que o amor fraterno e a união aumentem entre todas as partes do nosso povo.

Em particular pedimos a Bracha do Rebe para todos nossos irmãos e irmãs que vivem em Eretz Yisrael, que possam todos viver com plena tranqüilidade e que nenhuma ofensa venha contra o corpo, a alma ou propriedade de qualquer um. Também pedimos uma pronta cura para aqueles que foram feridos ou atingidos em atentados. Que o povo judeu possa habitar com segurança e verdadeira paz na Terra Santa e em todos os outros lugares de sua morada na diáspora, nestes últimos dias de exílio.

Que haja tranqüilidade, economia estável e paz verdadeira no mundo todo. Que a campanha das sete leis dos filhos de Noach seja divulgada e seus preceitos cumpridos por todas as habitantes do mundo para podermos “consertar” o nosso mundo e subordiná-lo ao Reino de Hashem.

Todos juntos, com verdadeiro amor e união

 

Por favor, assine o Pidyon Nefesh colocando o seu nome e o nome de sua mãe em hebraico - se não souber o nome em hebraico coloque o nome comum (nomes adicionais dos familiares pode colocar no lugar de pedidos adicionais).

Será enviado para Ohel do Rebe na véspera de Rosh Hashaná.


Email:
Nome em hebraico: Ben / Bat (Nome da mãe em hebraico):
Adicione uma pedida pessoal: