• B"H - Beit Chabad
  • Curitiba, Paraná

O Colel (Centro de estudos - Chabad) lança a terceira temporada do curso TORAH STUDIES.

As aulas serão lecionadas no Colel, localizado à Rua Angelo Sampaio 370, com inicio em 8 de Agosto, das 20:00 até as 21:00 horas, continuando nas quartas-feiras seguintes. Como todos os cursos do JLI (*), este é destinado a todos os interessados, com qualquer nível de conhecimento judaico.

Interessados em matricular-se, podem entrar em contato conosco através do telefone 3023-1398 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."

***

(*) O JLI é o braço de ensino para adultos do movimento mundial Chabad. As aulas dos cursos do JLI são oferecidas em vários locais em mais de 300 cidades mundialmente. Mais de 150.000 pessoas já participaram dos cursos desde seu inicio em 1998. Todos os cursos oferecidos pelo JLI são ofertados simultaneamente em todas os locais, ajudando a criar um ambiente realmente global de aprendizado e ensino.

Gostaríamos de contar com o maior numero de pessoas, interessadas em aprender e transmitir posteriormente, este aprendizado a outras pessoas.

torah-studies-3

Foto: Aula